Siege Of Hate

SOBRE A BANDA

Formado no ano de 1997, o Siege of Hate (S.O.H.) vem desde o lançamento da Demo-Tape Return to Ashes (1998) crescendo ano a ano na cena Underground nacional, com o posterior lançamento do 1º CD, Subversive by Nature (2003), do Split-CD Out of Progress (2006) – dividido com os canadenses Time Kills Everything – e participações em vários CDs-coletâneas da cena Punk/HC e Metal, além de muitos shows pelo Nordeste, Sul e Sudeste do país. Destaca-se que em 2004 Subversive by Nature foi lançado na Europa e Ásia pelos selos Karmageddon Media/New Aeon Media e nos EUA pela Candlelight Records, obtendo uma ótima resposta na mídia especializada mundial, firmando a banda como um dos maiores expoentes do estilo Grindcore no Brasil.
A consolidação do S.O.H. na cena internacional veio no 2º semestre de 2009, com o lançamento do 3º CD Deathmocracy no Brasil, em parceria com os selos Travolta Discos, Encore Records e Kaska Krosta, e na Europa pelo selo alemão Bomb This Shit Productions e a realização da 1ª turnê européia da banda – “Enjoy Your Life and Grind Tour” – com um total de 16 (dezesseis) shows em 07 (sete) países (Portugal, Alemanha, Rep. Checa, Áustria, Eslovênia, Itália e França).
Atualmente formado por Bruno Gabai (vocais e guitarra), George Frizzo (baixo) e Saulo Oliveira (bateria), a S.O.H. se prepara para o lançamento de Animalism, assim como para sua 2ª turnê europeia em outubro de 2013 continua apresentar a realidade explícita em suas letras, junto à fórmula musical que lhe é característica, com um “crossover” entre o mais extremo Grindcore, o Death Metal e o Hardcore “old school”, resultando em uma avalanche de energia sonora.
ADVERTÊNCIA: Não recomendado para ouvidos muito delicados!

ACESSE:

MÚSICA: Catharsis

Anger, deception, impatience, depression
Helplessness, the final disgrace

Blood starts to boil, reactions take control
All reason is lost
A human time bomb is now going to explode
No limits anymore

Staring at all around, a gleam of reflection
Suicidal trend, malicious intentions

Retaliation, murder 
All desires comes to surface
Temptations arise
Delight and terror
Obscure perversions flowing
The last frontier is left behind

Woe and suffering, a pointless revenge 
Visions from my dream hell misguide 

My end is closer coming
There’s no salvation now
Delusions prevail
A wish for dying 
A path to escape
Condemned insane

COMPARTILHE: