Verona

SOBRE A BANDA

Um final traz um começo em si.

O rock cearense está de vento em popa. Com bandas alcançando cada vez mais notoriedade no cenário nacional, o estado definitivamente se firmou como o próximo grande pólo de talentos promissores. A Verona vem acrescentar a essa equação de grandes trabalhos – que vêm ganhando cada vez mais força – com o seu álbum de estreia, batizado de TUDO EM SEU LUGAR, um álbum totalmente independente, gravado em casa e masterizado no estúdio Classic Master em São Paulo, responsável pela masterização de grandes nomes como Capital Inicial, Los Hermanos, Nando Reis, só para citar alguns.

Um pouco de história: a Verona foi formada em 2008 e conta na sua formação atual com João Gomes, Renan Maia, PH VonSohsten e Eduardo Abreu. Em 2009 lançaram um EP com o nome de OUTRA VEZ NO LABIRINTO. O trabalho foi produzido por Moisés Veloso e foi bem aceito no meio musical da cidade, levando o grupo a tocar em diversas casas e pequenos festivais.

Em 2010 a banda consolidou-se como destaque ao ser convidada a participar da edição de 10 anos do Festival Ceará Music, o maior do estado e um dos maiores do nordeste. O reconhecimento pela rádio veio logo em seguida, com Tempo e Espaço sendo escolhida para compor a programação de duas grandes rádios da capital, a Cidade e a Jovem Pan. A música rapidamente alcançou o Top 10 de ambas as rádios.

2011 chegou e trouxe uma nova formação, residência em uma das casas mais tradicionais de Fortaleza – o Órbita Bar – e o desejo de finalmente gravar um álbum. Sem muitos recursos, surgiu a ideia de gravar em casa. TUDO EM SEU LUGAR é uma gravação totalmente caseira, captada, mixada e produzida em um quarto que ficou apelidado de Estúdio Chabis & Clay. As 11 músicas são de autoria da própria banda.

VERONA é:

João Lúcio Gomes – Voz, guitarra, piano, programações
Renan Maia – Voz, baixo
Paulo Henrick VonSohsten – Voz, bateria
Eduardo Abreu – Guitarra

ACESSE:

MÚSICA: Dust (Blow Away)

It feels cold on a summer day
It's raining words that are so cliché
I think about you all the time
I tried sailing but i went astray
As i was looking for the unknown bay
Covered in rust
We ain't nothing but dust
Blow away
Take me where it's everyday
Just for tonight
I'll make everything all right
Blow away
And i will find a way
That sky i'd drawn for you is just long gone…
The canvas of my heart is so surreal
My head is spinning like a ferris wheel
It's so unjust
That we ain't nothing but dust
Blow away
Take me where it's everyday
Just for tonight
I'll make everything all right
Blow away
And i will find a way
That sky i'd drawn for you is just long gone
It's gone, gone
We ain't nothing but dust
Dust, nothing but dust
Blow away
Blow away
Blow away
Take me where it's everyday
Blow away
Blow away…
That sky i'd drawn for you is just long gone...

COMPARTILHE: